Seguir

sábado, 21 de maio de 2011

Catherine Zeta-Jones sofre de distúrbio bipolar. Publicado: quarta 11 maio 2011.

Oi pessoall...

Aqui posto varias entrevistas sobre Catherine Zeta- Jones linda, encantadora, brilhante atriz do cinema americano que compartilha com seus admiradores e NOIZ seus problemas tão bem conhecidos por NOIZ transtortados e CLAROOO pelas pessoas q convivÊm proóximas seja parentes, amigos ou profissionais da saúde q nos tratam ou aturam, uhauahuahua

Creio q quando um transtornado abre-se para  o mundo falando d seu transtorno ajuda com certeza quero dizer contribui para q o PRECONCEITO q ainda existe sobre NOIZ TRANSRORNADOOO em relação a nossa capacidade d sermos pessoas humanas d corpo e alma como qualquer outra e q somos capazes d sermos PRODUTIVOS  na sociedade diminua...Porque genteee como existe pessoas ainda COM  PRECONCEITO e falaaa sério ninguém ta livre d ter ou a desenvolver algum tipo d transtorno pq VÁRIOS TRANSTORNOS  não POSSUEM idade para desenvolverem- se em qualquer ser humano...Quem não tem um LOUCO na familia ou VARIOS LOUCOS....QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!....ahahahahaque 

Estamos todos  no mesmo barco,  buscando a mesma cura....a fecicidade a paz interior o amor e o famoso equilibrio q precisamos para sobreviover a ÚNICA DIFERENÇA E Q ALGUNS BUSCAM  ISSO (felicidade/paz/amor/equilibrio) para SOBREVIVER NO MUNDO outros quero dizer NOIZ TRANSTORNADOSSS a buscamos para SOBREVIVERMOS D NOIZ MESMOSSS... 

Pesquisei em varios sites sobre o depoimento desta atriz q recentemente foi entrevistada pela revista veja.


**************************************************************************

imagem pega da internet
                                                             
Catherine Zeta-Jones Internada com Distúrbio Bipolar-Tudo sobre Atriz
 
A notícia da doença do ator Michael Douglas caiu como uma bomba para muitos fãs e principalmente para a família do astro. A luta de Michael contra o câncer teve total apoio de sua esposa Catherine Zeta-Jones.

A atriz que ficou transtornada com a notícia se esforçou ao máximo para ajudar o marido que após muito esforço conseguiu vencer o câncer.
Segundo a representante da atriz em informações dadas à revista “People”, Catherine procurou tratamento para tratar um distúrbio bipolar que se agravou após este ano estressante.
              
 Aos 41 anos Zeta-Jones tem planos para iniciar esta semana a gravação de dois filmes e acredita que a internação ajudará. Realmente a situação não foi fácil, esperamos que a atriz consiga dar a volta por cima!!!



imagem pega da internet



Fonte e foto: US Magazine

Vocês lembram que a atriz Catherine Zeta-Jones teve um surto com paparazzis há alguns meses atrás? Na época não ficou bem claro o que tinha acontecido, mas a atitude da bela foi justificada agora pelo maridão Michael Douglas: Catherine está sofrendo de distúrbio bipolar, e tem momentos de extrema melancolia.

Em entrevista a uma revista americana, Douglas contou que ela foi diagnosticada no último mês, mas já está se tratando e tendo grandes progressos. “Ela está indo muito bem e está fazendo grandes progressos. No momento ela está filmando em Louisiana”, revelou.

Michael também disse que a doença veio à tona logo após o tratamento dele contra um câncer de garganta, e que outros episódios na família contribuíram para o desequilíbrio de Catherine. “Meu filho está preso, minha ex-mulher me processando, tudo isso é difícil para uma mulher”, afirmou.

Ele também aproveitou a entrevista para agradecer o apoio dos amigos.
Força aí para os dois!
*************************************************************************

Entenda o distúrbio bipolar, que afeta a atriz Catherine Zeta-Jones

A bipolaridade, também conhecida como psicose maníaco-depressiva, causa severas mudanças de humor

Aos 41 anos, a atriz Catherine Zeta-Jones iniciou um tratamento para distúrbio bipolar nesta semana. Após lidar com o estresse da batalha do marido, o também ator Michael Douglas, contra o câncer na garganta, a atriz resolveu cuidar da própria saúde.

Não foi informado quando Catherine teve a doença diagnosticada. Nas variações de humor, o distúrbio de bipolaridade pode deixar a pessoa depressiva e com uma sensação de desespero; sentindo uma alegria aguda, e manifestar excesso de actividade e perda de inibição; ou num estado misto, que reúne depressão com a inquietação e atividade excessiva em momentos de euforia.

As causas exatas são desconhecidas, mas já foi descoberto que há uma influência genética, que a doença pode estar relacionada a problemas fisiológicos no sistema do cérebro responsável por controlar o humor, e que o estresse pode desencadear essas variações. Pacientes que sofrem do distúrbio têm mais de um episódio de depressão severa, mas apenas momentos leves de euforia.

Mark Davies, da organização de ajuda a pacientes de doenças mentais Rethink, disse que a atriz mostrou coragem em revelar o distúrbio, já que ainda há um estigma de quem sofre com a doença:

— Apesar de ela poder se sentir frágil e vulnerável nessa situação, ela terá dado conforto a muitas pessoas que provavelmente estão sofrendo em silêncio e sentindo uma grande dose de medo.

Davies afirmou que a atriz deve ser submetida à administração de medicamentos e terapia de fala, cada vez mais reconhecida como eficaz em casos de doença mental grave. Estima-se que cerca de 1% da população mundial sofre de distúrbio bipolar.

Bom pessoal fico por aqui bjãoooo a todos ops blogueiros, simpatizantes e transtornados q vivem espalhjados pelo mundo aforaaaa!!

Nenhum comentário: