Seguir

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Agradecimentos (que estão no meu TCC). Obrigadooo Meu PAI !!


Agradecimentos

Primeiramente agradeço a Deus, o centro e o fundamento de tudo em minha vida, por renovar a cada momento a minha força e disposição e pelo discernimento concedido ao longo dessa jornada.

A minha irmã Ana Carolina Silveira que de forma especial e carinhosa me deu força e coragem, me apoiando nos momentos de dificuldades, preocupando-se até com os problemas pessoais pelos quais passei durante esse período de construção do TCC. Obrigado por contribuir com tantos ensinamentos, tanto conhecimento, tantas palavras de força e ajuda. Espero um dia chegar ao seu nível.

Quero agradecer também os meus filhos do coração Aline e Rafael S. e a minha querida Vó Fanny, que embora não tivessem conhecimento disto (do TCC) iluminaram de maneira especial os meus pensamentos, a quem eu rogo todas as noites por fazerem parte da minha vida.

À minha orientadora, prof. Dra. Clarisse Ismério, que acreditou em mim; que ouviu pacientemente as minhas considerações partilhando comigo as suas idéias, conhecimento e experiências e que sempre me motivou. Quero expressar o meu reconhecimento e admiração pela sua competência profissional e minha gratidão pela sua amizade, por ser uma profissional extremamente qualificada e pela forma humana que conduziu minha orientação.

A prof. Veronice Camargo, a primeira grande professora que eu tive na vida, pela sensibilidade que a diferencia como educadora e pela presença marcante em minha vida acadêmica /profissional e afetiva, a quem eu agradeço pelas lições de humildade, amor ao próximo, respeito pela diversidade e lições de vida, essências na minha caminhada pessoal/profissional. Meu agradecimento por tanto amor, carinho, atenção e dedicação.

     À Ritiane Paz Machado minha amiga e colega de graduação que mesmo seguindo caminhos diferentes, sempre se fez presente em minha vida por palavras de encorajamento através de sua experiência e vivência pessoal e acadêmica e pelos momentos de lazer que foram essências neste percurso onde rimos, choramos e nos ajudamos mutuamente.


À professora Núbia Juliani, por participar de minha banca examinadora.

 À professora Ms.Mariana Brasil Vidal pela disponibilidade em auxiliar a todos os alunos em suas dificuldades e também por participar da minha banca examinadora.


Aos docentes do curso de Pedagogia, pela convivência harmoniosa, pelas trocas de conhecimento e experiências que foram tão importantes na minha vida acadêmica/pessoal. E contribuíram para o meu novo olhar profissional

A todos os meus colegas do curso de pedagogia, que de alguma maneira tornam minha vida acadêmica cada dia mais desafiante. Peço a Deus que os abençoe grandemente, preenchendo seus caminhos com muita paz, amor, saúde e prosperidade.        

A Psicóloga Silvia Vargas, pela compreensão, apoio, incentivos constantes e principalmente pelo carinho e companheirismo nos momentos em que a tarefa parecia grande, pesada demais, quase impossível, pude compartilhar de minhas angustias, inquietações, ansiedades e assim amenizá-las através da terapia para o melhor rendimento e desenvolvimento do trabalho de TCC.

A URCAMP (Universidade da Região da Campanha) e UERGS (Universidade Estadual Do Rio Grande do Sul) da cidade de Bagé, pela prontidão e gentileza em participar como sujeitos de pesquisa, pela confiança em prestar seus depoimentos. Condições que tornaram viável a realização desta monografia.

Ao funcionário Paulo Cesar Pinto Holmos por poder “contar” sempre com ele nos momentos que precisei, pela atenção e disponibilidade.

A todos os professores, funcionários e alunos da URCAMP (2010/2), que de uma maneira ou de outra contribuíram na mudança da nossa Universidade, momento este que me estimulou e fez-me acreditar mais ainda “de que nada é impossível”.

Nenhum comentário: