Seguir

sábado, 18 de dezembro de 2010

Peguei do blog Dizem que sou louco( consta na lista dos blogs q sigo)



Poema Bipolar
"Um poema transtornado
Afetivamente bipolar
Às vezes maníaco,
Outras deprimido
Mas poema...
Seria eu um santo?
Há um halo sobre minha cabeça...
Haloperidol. Ou estaria psicótico?
E cá estou meio ácido,
perdido na minha agressividade... Valpróico.
Prosaico...
Perdendo e ganhando a cada dia,
Fluoxetina. A vida flui,
Flui o que se tinha, flui o que se perdeu...
Lítio. Li... Leio, ainda. Li, em algum lugar,
Que Freud teria dito que no futuro
A química resolveria tudo...
E em outro lugar, não lembro,
Ser tudo placebo, e a crença a cura...
Se "o poeta é um fingidor
Que finge não ser sua
A dor que deveras sente" (seria isso?)
Quisera eu, demente, fingir não ser tudo verdade...
Mas se confessei os nomes, os crimes,
Ainda não cheguei na dose certa
Onde a mente se equilibra
E a incógnita que somos desperta...
(Estou enlouquecendo à velocidade do pensamento...)"

Eh lindo, perfeito...mas geeenteee eu ainda não estou enloquecendo huahuahua
Bjãoooo a todos blogueiros, simpatizantes e transtornados.

Nenhum comentário: