Seguir

sábado, 11 de dezembro de 2010

Confio em ti Meu Pai!!

Oi pessoal...
O dia da apresentação do meu TCC, ta chegando e eu não sei como to ainda calma(sem ansiedade/angustia/dor no estomago e kbeça)...mas to muitooo triste porque minha mãe ta hospitalizada...e ainda não sei o q vai acontecer...E como vcs sabem nos "bipolares" e vocês aiii "normais"(rsrsrs) eh uma merda essas situações d doenças...mas eh a VIDA!!
Eu as vezes to no meu "normal", as vezes depre e outras mais depre...e o pior q juntou tudo com meu  TCC, to tentando não desabar( e to conseguindo, até o momento)...eh um turbilião de sentimentos...sei lá!!

Sabe eu sou uma pessoa de "FÉ" que acredito e confio em Deus, e me considero uma pessoa resignada...pois aceito a vontade d Deus...não me revolto...só as vezes não entendo, daí penso mas ele "Deus" sabe o que faz...sei que a cada experiÊncia fico mais fortalecida, mas também noto que vou ficando mais fria...mas talvez eu precise disto para crescer, amadurecer, (novamente) sei lá!!

Minha mãe, eh a "Rainha do Lar"...eh divertida, fala pelos cotovelos, tri ligada na tomada, fala muitoo altoo e faz 1000 coisas ao mesmo tempooo(rsrsrs)...eu ainda não to preparada pra ficar sem istoo...acho que numca vou estar( como vocês eu creio!)

Bom era isso só pra desabafar, com vocês...
Que Deus me de força, pra qualquer situação boa ou ruim...Eu confio em ti Meu Pai!! Sei que numca vais me abandonar, tudo eh aprendizagem, amadurecimento, crescimento...preparação para vida ou a própria vida!!(John Dewey)

Bjãooo queridos blogueiros e simpatizantes!!

Nenhum comentário: