Seguir

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sai pra lá assombração!! Também significado d Vip e Cult!!

Oi pessoal
To trazendo um assunto que a qualquer hora vai dar o q falar, ahahahahah
Muitas vezes me pensei se optaria por ter este transtorno d humor afetivo, caso você me dada a oportunidade de escolher .

 As ocilaçoes deste transtrorno são assustadoras tanto na fase 8 como na 80 eh um choque nas alterações do humor e consequentemente no organismo.... não cabe em palavras. Creio q todos os transtornados não gostariam de voltar a ter uma depressão prolongada nem euforia intensa...

Não há nada de bom que se possa comentar durante este periodo ou fase d humor (em baixa)  a não ser eh claroooo que ela nos suga todas as nossas energias fazendo q nos sintamos desgastadas, apaticas, sem vida e sem brilho próprio... 

Na realidade  é que essas experiências/ vivências trazem consigo sentimentos e emoções fortes e marcantes...... a depressão é neutra, oca e insuportável. Ela é também cansativa. Ninguém aguenta ficar ao lado de quem está deprimido por muiiito tempo, nem a própria pessoa aguenta sua própria companhia por muito tempo, a coisa toda eh muito dolorosa....e na maioria dasvezes o transtornado eh o q sai mal da história....as vivências acabam sendo bem negativas, sem falar eh clarooo do preconceito q ainda existe por parte d uma parcela d pessoas da city...q estão bem atrasada, nestas questões....Mas como sabemos cada espirito se encomtra no grau d evolução q necessita no momento....

Clarooo que viver, sentir isto na pele diariamente fez com que eu mudasse  o meu olhar, sobre ter preconceito..Este degrau sobre qualquer tipo d preconceito já subi faz tempo, ainda bem!!....pois o futuro está nos olhos e no coração das pessoas q entenden o ser humano no seu contexto historico, social e pessoal....E como sabemos este discernimento não esta ao alcançe de  todos,  infelizmente!!


Pessoal não se pode esquecer que quem eh preconceitosa(o) se da muiiitooo mal  (rsrsrsrs) pois assim como falam dos "diferente" também falam dos normais tipo assim: BAh!! aquela(e) eh um horror d careta, preconceitoso(a), mente pequena, coisa d interior(aqui me refiro a mentalidade d alguns, não da nossa Maravilhosa City, rsrsrsrs)...e olha que têm gentemm repleta d preconceitos( que não pensam porque não estão livres d terem um dia um filho(A) com alguma doença física ou mental ou que possa a vir desenvolver) Gentemm começam a colocar a cabeça pra funcionar, ok!!

Amooo bagé eh uma  cidade sem preconceitos( mas está galera ainda eh pequena, perto dos rotulados "certinhos"(muiiitooo hehehehe) um exemplo d respeitooo  são as tradicionais  figuras da noite e do dia(cult eh clarooo) que são amados e queridos por todos....e olha que são muitoossss (assss)!!  Não falo "vip"  porque não acrescenta nadaa ... falo de genteee  Cult .... Fala sério 1000 vezes ser Cult do que ser Vip, fui claraaa!!

                                              Significado de Vip e Cult

Vip significa Very Important Person = Pessoa muito importante. Vip serve para você qualificar aquela pessoa que você acha importante. Que tem mais direitos que a outra porque é vip, que são mais bem atendidas, etc.
Mas vip às vezes também é Very Idiotic People, e se aplica às pessoas que pagam para entrar nos lugares mais apertados das boates enquanto que os convidados (ou VIP´s) não pagaram nada e ficam nos melhores lugares. Então vip é a pessoa que acaba tendo mais privilégios.
                                     
Cult ou clássico cult é a denominação dada aos produtos da cultura popular que possuam um grupo de fãs ávidos. Geralmente, algo cult continua a ter admiradores e consumidores mesmo após não estar mais em evidência, devido à produção interrompida ou cancelada. Muitas obras e franquias, inclusive, atingem status de cult depois que suas "vidas úteis" supostamente expiraram.

A palavra cult, em inglês, significa culto, que realmente é o que parece alguns grupos de "seguidores". Os adeptos geralmente se dedicam a manter contato entre si, através de convenções, grupos de discussão na internet e lojas especializadas. Manifestações desse tipo são os fatores responsáveis pela longevidade cultural dessas obras culturais populares...


... estou aprendendo  anos a pós anos, dia após dia .... Descobri os limites da minha mente e do meu coração e então senti e percebi como os dois são tão frageis e fortes ao mesmo tempooo....felizmente ou infelizmente, ainda não descobri!!!  Mas o bom d tudo isto eh que aprendi (e aprendo todos os dias) a me defender d maneira criativa....mas pessoal vocÊs conhecem a lei da ação e reação....Tenho certeza q a maioria não!! Ou da causa e efeito!!
Sabe as incontáveis "alterações d humor, todas trouxeram para minha vida um nível diferente de sentimentos, emoções e pensamentos. Não  escolhi ter  esta doença , mas se a possuo...tenho que aprender saber tirar o melhor dela... através das  dores que causam na alma e tiro cada lição que são balsamos para o meu espiritooo ....Não vejo só coisas ruins pelo contrario ( clarooo q na hora destas oscilações, horas, minutos, dias, meses são terriveis) Nos transtornados precisamos  ter ao nosso lado pessoas corajosas, fortes, seguras ...sei como eh...   vivo na "carne" todos as horas, dias,meses, anos ser  e ter um amigo(a) d um transtornada, conhecido(a), rolooo...não eh pra todos, porque eh muiiitooo pesado....eh sério!!
 
Digooo  pessoas  corajosas, seguras que estejam preparadas para conviver com essas alterações d humor, q não tragem prejuizo nenhum a quem esta perto ao não ser no próprio transtornadooo que luta constantemente para manter equilibrado nas mudanças d humor....Olha as vezes não to fazendo nada, mas minha cabeça já faz tudoooo

Bom agora trocando d assunto da agua pro vinho(rsrsrsrs) hj fui locar uns filmes na locadora ao lado do posto J.Castelo e neh q na ida vi uns guris conhecidos d vista (porque aqui em bagé eh dificil não se conhecer pelo penos d vista,rsrsrrs)

Pois esta turminha tava no posto BR (jardin) e quando passei no lado...Viiii aqueles olhares com  intençoes e imaginação muiitooo  fertil....pobres bixos grande parte eh juntado, enrolada e talvez casados, com gurias muitooo conhecidas....mas não perdem a oportunidade d olharem como se estivessem devorando-me com olhos....Geenteeemmm gravei rosto por rosto, então façam o favor d respeitaram suas mulheres e filhos...

                                                 Aviso as Assombrações!!

Prometo q se acontecer d novo esta situação ridicula, d criaturas retardados, idiotas, q se acham os galas( de rodoviaria, ahahaha) e com certeza estão mal em casa (em algum aspectoooo, rsrsrsrs) Na proxima situação cita o nome d vcs ou apelidos,  e das respectivas esposas, quem avisa amigaaaa eh, ahahahahaha....



 fui claraaa!!!! ....turminha do labirintoooo, ahahahaha

To aprendendo muiitooo com vcs blogs(uhuahuahuahua) to adorando as idéias eh isso ai tem q botar a boca no tronbone e gritar nos 4 cantos...

Meus de comunicação me aguardem, pois não deve nada a ninguém e ao contrario do que imaginam não tenho o rabo presso, sempre fui e sou uma pessoa correta e do bem  bastante excêntrica, polêmica, com idêias e atitudes propria e muiiitooo autêntica isto sim( com certeza isto assusta as pessoas d mente pequena e confundem uma coisa eh uma coisa, e outra coisa eh outra coisa, fui claraaa, hahahahaha)....Portanto galas d rodoviaria e gurias, moças, senhoras (que adoram inventar e criar histórias, que não conferem!! numca se conferiu!! Sabe pq isso tudo acontece "chama-se" despeito homens pq numca me tiverão e /ou pq me perderão e/ou ainda pq são tão ruins( no todo, ahahahaha) q precisam  inventar  alguma história  pra acreditarem q são o tal( traduzindo são tão ruins q precisam inventar); mulheres recalcadas porque são inseguras,  e com certeza gostariam d ter um pouco da minha coragem, personalidade e  atitude...hehehe

Bjãooo meus queridos blogueiros e simpatizantes do mundo a forra!!!
Adorooo estar com vocês!!

Nenhum comentário: