Seguir

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Risos em cena !!

Oi pessoal....
Voltando agora com algumas anedotas retiradas d vários e variados(hehehehe) jornais...

Divisão
O professor d Matemática levanta uma folha dpapel em uma das mãos e pergunta para Joanzinho:
-Se eu dividir essa folha d papel em 4 pedaços, Joanzinho, com o q eu fico?
- 4 quartos,professor!
-E se eu dividir em 8 pedaços?
-8 oitavos, professor!
-E se eu divisir em 100 pedaços?
-Papel picado professor!

Erros
Ao corrigir a prova, o professor constata q 2 alunos, sentados lado a lado, haviam cometido os mesmos erros. Decidido a comprovar q um deles havia colado, convoca os dois:
-Gostariam q vocês me explicassem por que têm provas iguais, cometendo os mesmos erros. O q você me diz Joanzinho?
-É muito fácil- responde Joanzinho._ É q temos o mesmo professor!

A sogra e a janela
-Alô, a minha sogra quer se atirar da janela.
-Enganou-se d número, amigo. Aqui eh da carpintaria.
-Eu sei, mas eh q a janela não quer abrir!

A boa notícia
No hospital, o médico sai da sala d cirugia e diz para o rapaz:
-Tenho uma má notícia para o senhor sobre a sua mãe.
-Ah, doutor, ela não eh minha mãe, eh minha sogra!
-Então, neste caso, tenho uma boa notícia para lhe dar!

Três irmãs
Três irmãs, de 90, 88 e 86 anos d idade, viviam na mesma casa.
Uma noite, a d 90 começa a encher a banheira para tomar banho, põe um pé dentro, faz uma pausa e grita:
-Alguém sabe se eu estou entrando ou saindo da banheira?
A irmã de 88 responde:
-Não sei, já subo aí para ver!
Começa a subir as escadas, faz uma pausa e grita:
-Eu estava subindo ou descendo?
A irmã caçula, de 86, estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs. Balança a cabeça e pensa: "Que coisa mais triste! Espero numca ficar assim tão esquecida!".
Prevenida, bate 3 vezes na madeira da mesa, e logo responde:
-Já vou ajudá-la, mas antes vou ver quem está batendo na porta.

Bjãooo meus queridos blogueiros, simpatizantes e transtornados!!

Nenhum comentário: