Seguir

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nota foi 9,9 muuiiitooo FELIZ!!

Oi pessoal hj foi o dia da apresentação, graças a Deus foi tranquilooo...ainda bem porque estou num momento bem delicado minha mãe continua hospitalizada fez cateter e nesta semana ainda faz outro procedimento no coração...Mas geenteee minha nota foi 9,9 nem preciso dizer que ameiii...recebi tantos comentarios positivos, incentivadores q acabei por horas esquecendo do outro problema...eh tão bom ser elogiada, os prof.° gostarão do tema escolhido e d toda a monografia, to tão aliviada.

Geenteee do curso d pedagogia a Clarisse eh ótima orientadora e extremamente interresada...conselho d quem acabou d sair d uma experiência(muuuito positiva) ela eh a professora ideal para a disciplina de Trabalho d Conclusão d curso. Eu sei q acham ela extremamente exigênte, mas posso afirmar fale a pena cada esforço,cada stresss...aprendi muuitooo durante a construção do TCC, não foi só teorias e aprender a fazer pesquisa...também me ajudou a perceber o perfil d professora q quero ser...Só tenho a agradecer a prof.°Clarisse Ismério e mais uma vez a Deus, ele sempre sabe o q faz e colocou no meu caminho um exemplo d professora dedicada, competênte e muuuiiitooo humana.

Bjãooo volto logooo meus queridos blogueiros e simpatizantes!!

Nenhum comentário: