Seguir

domingo, 3 de abril de 2011

O NÚMERO SORTEADO FOI O MEU !! MUITOOO FELIZ !!!

Oi pessoal,

hoje tomando meu café da manhã na frente do pc ( eh hábito, rsrsrs) e navegando como sempre,

entrei no meu blog para postar uma anedota, mas antes dar uma espiadinha nos blogs que sigo....E

tive uma linda surpresa no blog Plenitude do Ser  http://plenitudedoser.blogspot.com este blog

todos os meses sortea livros espiritas e pela segunda vezparticipo deste sorteo no mês passado o

meu número foi o 14 este mês foi o 02( os números são em ordem d envio, quero dizer este mês fui

a segunda pessoa a enviar o nome para o sorteio) e fui a COMTEMPLADA deste mês....


Compartilho com vcs o q diz neste blog tão querido :

Foi realizado agora há pouco, o sorteio do concurso 1.271 da Mega-Sena e os seis números foram sorteados na seguinte ordem:

02 - 52 - 39 - 59 - 48 - 01



Portanto, o primeiro número sorteado - número 02- corresponde a um dos participantes, conforme relação publicada no post anterior.

PARABÉNS À GANHADORA ANA CRISTINA MARQUES SILVEIRA, DA CIDADE DE BAGÉ/RS, QUE PARTICIPOU ENCAMINHANDO E-MAIL COM A FRASE:
"Quero concorrer ao livro do mês de 03/2011"

Em breve o Plenitude do Ser entrará em contato para a entrega do livro.

Parabéns Ana Cristina !!!


Aqui em baixo a foto do livro de"ENTREGA-TE A DEUS" de Joanna de Ângelis por Divaldo Franco

Bjãooo meus queridos blogueiros e simpatizantes!! E um bjo especial ao blog Plenitude do Ser.

Obrigadooo querido amigo pelo lindo gesto d doar livros, leituras edificantes q tanto precisamos!!

Nenhum comentário: