Seguir

terça-feira, 12 de abril de 2011

UM FILHO PERGUNTA A MÃE!


imagem pega da internet
Oi pessoal,
daqui a pouco to indo para Pel...outra acho q eh a 5°aula (mestrado) to impolgada mas achando bem dificil e puxado muitaaa leitura como já mencionei além d ter textos d dificil compreensão pelo menos por enquanto(rsrsrsrs). Tenho tantas metas para atingir e coisas para fazer mais ainda ta faltando aquele clik, hehehe

Bom na hora certa ele vai soar(assim espero, rsrsrsrs).  Pelo menos to trocando informações, interagindo com pessoas com outra kbeça (bem diferentes da maioria das minhas ex-colegas...Graças a Deus!!) Gentee de alma, mente, corpo e coração...Seres humanos mesmooo. Volto a falar sobre bulliny eh bom aproveitar a onda(moda) deste assunto e aprofundar este tema nos colegios e também nas Universidades, eh veroooo... lá tbém acontece já relatei para vcs o q passei e sofri com minhas colegas do curso d pedagogia e duas professoras...Depois ta ai....os massacres q acontecem e as tragedias...Vamoo se ligar pessoal !!....Bulliny deixa marcas grandes e profundas em quem sofre...

Hj quando passo por essa colegas infelizmente ainda sinto raiva muita raiva...adoraria não sentir( do fundo do meu coração), mas ainda não consigo...Tudo o q quero eh distancia dessas gurias e destas 2 professoras q eu ainda não sei o q fazem no curso d Pedagogia...pois o q ensinam não eh nada edificante pelo contrario estimulam este tipo d situação e atitudes ...ai depois acontece essas coisas tragicas que vemos e ficamos chocados, sem entender....
Mas pessoal não precisem ter medo pois faço muitaaaa terapia( com uma excêlente psicooo da city) então não vou matar ninguém (rsrsrsrs) sou bem resolvida entendo o q aconteceu comigo e compreendo as atitudes dessas gurias e 2 professoras...Tenho eh pena delas!!....E torço do fundo do meu coração para que não repitam esses atos(nem estimulem) nos seus alunos...pois a maioria delas já ta por ai espalhada na city dando aula (pasmem) que preparo!! Não falo técnico mas preparo humano mesmooo creio q não possuem nenhum , que eh uma pena!!

Bom navegando encomtrei um texto muito legal q no meu ver tem tudo haver(heheheh) com essas situações e atitudes que possamos ser amigos, gentis, amaveis, tolerantes e respeitar o próximo.
***********************************************************************************
Um filho pergunta à mãe!

Um filho pergunta à mãe:
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?
Ele está doente!
...
- Claro, mas o que ele tem??

O filho, com a cabeça baixa, diz:
-Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa, diz:
E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?

O filho lhe dá as costas e vai
Horas depois ele volta Vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!

A mãe, com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!

Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
“- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!“

Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa.

Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.
Autor:Desconhecido
******************************************************************************
Bom pessoal fico por aqui e peço e suplico aos  alunos, pais, professores, direção, coordenação, que denunciem quando precensiarem atos d bulliny vc pode estar evitando marcas profundas nesta pessoa(q esta passando por está situação) e também ajuda evitar para q no futuro não aconteça tragedias como esta da semana passada. Não culpo o agressor, culpo a escola, os professores da época e alunos da época  q praticaram bulliny neste adolescente q se transformou neste adulto cheio d marcas, dores, raivas e não foi atendido, socorrido no momento certo.

Espero q pese sim a consciência d seus colegas e professores da época q estudavam nesta escola e que  justiça seja feita assumindo a escola, alunos e professores da época( q praticaram o bulliny neste adolescente) sua culpa por omissão e negligência.
Bjãooo blogueiros e simpatizantes!!

Nenhum comentário: