Seguir

sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Desabafo"




Oi pessoal,

Hoje eu só passei para desabafar...a mascara sempre cai...pode ser d um só pessoa ou do coletivo, consciênte ou inconsciênte( que neste caso,não é o caso(rsrsrs)...é uma pena...mas decepão não mata ensina a viver...já dizia o ditado...

Volto com tema que aborde a inveja mal do século(rsrsrsrs)...como ainda pode existir, tamanha ignorância? tamanha burrice?...tanta maldede no ser humano? mas,Deus sabe... "ele tudo pode, ele tudo vê"...e cada um como nós sabemos encomtra-se num grau de evolução, por isso que ainda existe a "inveja"...Porém está é uma explicação, que requer um certo grau de evolução...

Não sou idiota...para aquelas "amigas"que pensam que sou(rsrsrs)... até quando? E porque? o que fiz a elas? única explicação que encomtro ainda é a inveja...Sentimentos e atitudes de pessoas extremamentes inseguras...pensam que agindo assim se tornam mais populares(baixa- alto-estima)O!! coitada...é uma pessoa que não aprendeu a trAnsformar sua RAIVA...não sabe transmutar, transcender...e nem deve conhecer o significado de tais palavras(rsrsrsrs)...só sabe agredir...E a parte melhor da hitória é que só achem no anonimato,porque nem coragem tem de mostrarem a cara...essas pessoas têm dificuldades deretomar valores esquecidos ou formar novos...até que escolheu o curso certo...atélá tem tempo pra aprender(rsrsrsr)

Louca para cair forra daquele ambiente...só mais um pouco... "Cristina Silveira"...aguenta firme, você é forte, corajosa e tem Fé...vai passar rápido viuuu(rsrsrsrs)...só mais alguns meses...com certeza...

Eu volto, AH!! eu volto...sentimento d indignação total...mas passa eu Sou superior a isso TUDOOoo, quanta inveja, quanto pecuinha, quanto recalque, quanta baixa estima...essas pessoas têem...

Acho que pensam porque é "doente"...não vê, não percebe, não sente...


Acreditem e perguntem só para CONFIRMAR...Nós sentimos e percebemos mais que todos sabiam? e sabem porque?....Não adoecemos por acaso, não,...É porque somos tão sensíveis que em nós "doentes mentais"...dói mais...sentimos mais,percebemos mais, infelizmente ou felizmente...ainda não descobri(rsrsrs)...


mas faço terapia, pra que?...aprender a lidar com essas emoçôes, sentimentos e pessoas...
garanto final d semana tri ZEM(rsrsrs)


´Como também sabemos..."Tudo posso naquele que me fortalece"...ainda bem, poque estou sempre com ele!!

Podem tentar... "amigas" de estudo...Eu garanto que vou sair dali com grandes ensinamentos, aprendizagens, conhecimentos e lições d convivo, "amizades" e muitaaa prática e claroo meu amor teorias...


Clarooo, que o estudo...as vezes fica prejudicado por causa de sentimentos e atitudes mesquinhas do "coletivo inconciênte ou consciênte"...bem consciênte, eu penso...Ainda bem que há pessoas(professores)legais que percebem...e se tocam...a Massa!!...E tem atitude de professores, para o bom andamento das aulas, no meu caso, tenho ótimos professores...mas amizades deixam a desejar...questão de afinidade, sabe como é...cada um no seu quadrado(rsrsrs)ou agachando até a bouquinha da garrafa(rsrsrs) ou dançando qualquer besterol que sintonizam e aprendem logo(rsrsrs)


PESSOAL, a Vida da voltasss...vocês deveriam saber...é algo, básico...rsrsrs
Ai, ai, ai...como pude me enganar por tantos messes...mas, não é a primeira vezes...que patetice(rsrsrsrs)...mas tenho outra desculpa é que está galera interpreta bem...me atrevo a dar uma dica...depois deste curso...tentem o teatro vocês vão sesair bem, eu garanto(hahahaha)



Outro tema legal, "maldade" será que está presente em todos os cursos?


Não!!...porque já fiz outros e o convivio era de companherismo, amizade, trocas,solidariedade e respeito, todos ali juntos com um único objetivo aprender...Sabem o que muda?
É isso ai mesmo!!...A educação, os valores, os principios, o berço...como diziam e dizem nossos pais...quanto falo berço, não estou falando em $$$, não sou e numca fui RICA...mas algo básico(trivial)que se passa de geração para geração...




"Eu estou vestido com as Roupas e as Armas de Jorge,
Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem,
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcançem,
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam,
E nem mesmo pensamento eles possam ter para me fazerem mal"


"É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê.."


Hoje fico por aqui.Com muita fé e protegida por Deus...Não é SORTE nãooo, é FÉ mesmooo... a males que vêm para o bem como eu já disse...te tudo sempre tiro alguma lição...e deste curso estou tirando várias e bem diversificadas cada uma, que eu vo te contar(rsrsrs)...daria uma novela ou melhor uma "malhação", mas como as vezes beira a tragédia...a sessão séria, deveria ser, para maiores de 14 (rsrsrsr) acho que é a idade mental perfeita, hehehehehe




Bjãooo para todos .

Nenhum comentário: