Seguir

domingo, 24 de outubro de 2010

Educação




Olá pessoal, to passando rapidinho por aqui... para compartilhar com vocês o que pesquisando encomtrei sobre educação...clarooo q há muitas definições...
Torço para que apreciem essas...boa leitura

´Tenhamos em mente que educar é abrir caminhos, ultrapassar fronteiras, desbravar trilhas rumo aos novos horizontes. Educar é uma via de mão dupla: tanto ensinamos quanto aprendemos. Tanto doamos quanto recebemos. Essa é a magia essencial que concede ao homem a SABEDORIA e a capacidade de superar-se a cada amanhã´ - GABRIEL CHALITA - Secretário da Educação do Estado de São Paulo.

“A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. “A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a ela...s se propõe.”
RUBEM ALVES


Bom to indo nessaaa...até mais tarde, uhahuahuahua
Desejo a colaboração d vocês através de postagens, recados, mensagens, e etc...e tal sobre qual a definição, conceito, citação, autor,educador, filosofo ou criação d vocês mesmooo( porque não ?!) que definem educação?
Bjãooo a TODOS OS BLOGUEIROS E SIMPATIZANTES.
Blogueiro e amigos virtuais, vamos conversasr virtualmente, hehehehe
Utilizar essa mara tecnologia q nos UNE, CONECTA a TUDO e a TODOS, um viva a ela hulalalalala

Nenhum comentário: