Seguir

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os Signos atravessando a rua...e o PROVÉRBIOS DOS SIGNOS



Olá pessoal mais uma sobre signos pra rir muito ou Chorar, uahuhauahuah
Peguei d um site da internet , agora comtenplando os demais signos(hehehehe)...torço pra q divertan-se

Os Signos atravessando a rua...
Por que que o Ariano atravessou a rua?
Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.
Por que que o Taurino atravessou a rua?
Porque encasquetou com a idéia...

Por que que o Geminiano atravessou a rua?
Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

Por que que o Canceriano atravessou a rua?
Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

Por que que o Leonino atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.

Por que que o Virginiano atravessou a rua?
Ele ainda nao atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.

Por que que o Libriano atravessou a rua?
Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.

Por que que o Escorpiano atravessou a rua?
Porque era proibido.

Por que que o Sagitariano atravessou a rua?
Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.

Por que que o Capricorniano atravessou a rua?
Na verdade ele estava tentando se matar por atropelamento.

Por que que o Aquariano atravessou a rua?
Porque isso faz parte de uma experência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

Por que que o Pisciano atravessou a rua?
Que rua? Ih, é ....

PROVÉRBIOS DOS SIGNOS
Áries
Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!
Touro
Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.

Gêmeos
Odeio fofocas.... masssss..... já te contei a ÚLTIMA?

Câncer
Lar,....meu doce LAR!

Leão
Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!

Virgem
Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque ainda não fizestes o que te MANDEI?

Libra
A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.

Escorpião
Sou super LIBERAL... mas onde tu fostes, MESMO?

Sagitário
Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!

Capricórnio
HOJE, assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS.

Aquário
Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA.

Peixes
Ontem tinha DÚVIDAS, hoje......estou absolutamente certo de que continuo em dúvidas !!!


Bjão para todos os blogueiros e simpatizantes.
Tenham um ótimo dia!!

Nenhum comentário: