Seguir

sábado, 13 de novembro de 2010

Amor e perseguição/Norman Mailer



Oi pessoal, fazendo uma limpa no material da facul...encomtrei un texto muito legal, que durante uma fase de minha (1999)vida, eu diria que foi escrito especialmente pra mim... hj em dia...eu continuo adorando o textooo ,mas não tem mais tanto significado ....Mas tenho certeza que tem a ver com muitass pessoas, to errada???
boa leitura....


Ela começa assim....AMOR E PERSEGUIÇÃO
"As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os problemas,quando na REALIDADE,O AMOR EH A RECOMPENÇA por vc ter resolvido os seus problemas"
Temos a mania d achar,que amor eh algo que se busca. Buscamos o amor, nos bares,buscamos o amor na internet,buscamos o amor na parada do onibus. Como num jogo d esconde-esconde,procuramos o amor q esta oculto dentro das boates, nas saulas d aula, nas plateiaS, DOS TEATROS...eLE CERTAMENTE esta poor ali, vc quase sente o cheiro dele,precisa apenas descobri-loe agarra-lo o mais rapido possivel, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade.
"As pessoas fican procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando na realidade, o amor é a recompensa por vc ter resolvido os seus problemas".
Amor não medicamento.Se vc esta deprimido,histerico ou aNSIOSO DEMAIS, O AMOR NÃO SE APROXIMARA, e, caso faça, vai frustar sua expectativa, porque o amor quer ser recebido com saude e leveza, ele não suporta a ideia d ser ingerido de 4 em 4 horas, com um antibiotico para combater as bacterias da solidão e da falta-estima.Vc já OUVIU MUITAS VEZES ALGUÉM DIZER:" QUANDO EU MENOS ESPERAVA, QUANDO EU HAVIA DESISTIDO DEPROCURAR, O AMOR Apareceu." Clarooo o amor não eh bobo , que ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes d tudo, tratam bem de si mesmas."As pessoas ficam procurando o amor como solução ´para seus problçemas quando,na realidade, o amor é a recompença por vc ter resolvido os seus problemas".
O amor ao contrario do que se pensa, não tem q vir antes d tudo: Antes de estabilizar a carreira profissional, antes d viajar pelo mundo, de curtir a vida. Ele não é garantia de que, apartir do seu surgimento, tudo o mais dará certo. Queremos o amor como pré-requesito para o sucesso nos outros setores, quando na verdade, o amor espera primeiro vc ser feliz para só então surgir diante de vc sem mascaras e sem fantasias. É essa a condição do AMOR...pegar ou largar...
Para quem acha que isso é chantagem, arrisco sair em defesa do amor: ser feliz é uma exigência razoavel e não é tarefa tão complicada. Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilaçõesde humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelaM por causa dos erros q cometeram., Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com principes encantados. O amor é premio para quem relaxaaaa.

Bom pessoal to indo nanar, já eh madrugada...O que acharam do texto?? Concordam que o amor só chega quando estamos prontos? quando resolvemos todos os nossos problemas???
Eu sinceramente não tenho respostas,...mas esta eh uma duvida minha e a d vc qual eh???
Mas acredito que o AMOR pode chegar d outras formas, um amigo, um cachorro, da familia, através de gestos verdadeiros de AMOR...por ai eu creio, hehehehe
Bjão a todos blogueiros e simpatizantes.
Ta na hora de ZZZZzzzzZZZZZ

Nenhum comentário: