Seguir

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Falso Moralismooo!! Vamos pensar e Refletir pessoal ?!

Oi pessoal...
Hoje pretendo debate(rsrsrs) refletir sobre falsa moral...pois eh sabe aquelas pessoas... mas particularmente da nossa City que pregam a "Moral, Virude e os bons Costumes" e os que não se "enquadram" neste
quadrado (rsrsrsrs) são excluídos, visto mal e que as pessoas com "Falso MoraL" cometem atos d bulliny(verbalmente, fisicamente ou psicologicamente)...são pessoas extremamente preconceitosas ou seja ignorÂntes mesmooo ou melhor se com tradizem porque provam que não teêm nenhuma Moral , Virtude  e bom costume ...uhahuahuahuaaa .... E olha que tem gentee assim!!

Nota Zero!!

Vamos pensar e Refletir pessoal ?!

VocÊs com certeza conhecem algumas pessoas da nossa City querida  que são do tipo assim :

* Eh super preconceitosa, excludenta, boicota a idéias as vezes eh rica( vÊm de berço...o do marido...ahahahaha) ou eh pobre materialmente( e até de espirito)   as vezes conhece vocÊ desda juventude e passa na rua e olha na tua cara e não comprimenta ( lembraram d alguem? ou de varios(as) ?? ....ahahahaha

Pois eh agora vou citar para vocês algumas situações que vivi ( qualquer identificação, talvez não seja mera semelhança. ahahahahaaaa)

Tem senhoras casadas, separadas, divorciadas, viuvas que são assim...super preconceitosas quero dizer com "Falsa Moral"...porque umas são de origem humilde e deram a "sorte" de casarem com homens de boa situação $$$ e hoje esquecem do seu passadooo e acham superior aos outros...esquecem que um dia também foram "humanos" gente como a gente!!...e passam a se acharem a tais porque eu tenho berço ou meu sobrenome vêm de berço, do qual ?? ( do teu marido? ex? ou de qual deles? o 1°, 2°,3°...) e se acham exemplo de moral, virtudes e bom costume....quanta burrice, mas cada um com sua orelha!! ou será quadrado?? uhauahuahua

Os nossos Filosofos tão queridos como Socrates, Platão, Aristoteles....com certeza devem a tempos tomar calmantes e ansioloticos para poderem descançar porque a Sociedade as vezes, em alguns assuntos parece que não assimilo nada...principalmente neste aspectos já mencionados...E que são mal interpretados por essas pessoas  que excluem, boicotam são preconceitosa(o) e ha ainda os que são professoras do ensino fundamental ou educação infantil e agem assim...E tem cargo alto gente e ta no 3° ou  4° marido com um filho de cada um e já roubo marido de outra...Pois eh babem!! e se acha com Moral...eu do muitaa risada(ahahahaha) mas pessoal vamos dar um descondo ela eh loira plástificada, mas não adiantou muito estes dias vi no caixa do BB na URCAMP....ta uma jaca...uhuahuahua

Com certeza ocês já encomtraram na vida pessoas assim ou viverem algum tipo de situação...Lembrem: São pessoas que ainda não evoluiram só materialmente, mas como sabemos que desta vida não levamos nada a não ser nossas VIRTUDES e CONHECIMENTO...rezem por essas pessoassss....Amém!!

E olha existe várias senhoras na City assim e meninas, moças, senhoras que estão indo pelo mesmooo caminho....Eu sinto pena....Vou contar o porque!!

*Essas (as) que seguem este caminho da "Falsa Moral" e "PRECONCEITO" hoje são casadas, juntadas, enroladas e etc e tal....Um dia foram jovens e aprontaram muitoooo os maridos ou homens nem sonham (haha) e tem maridooo que ainda apronta muitooo e elas nem sonham ahahahaa)....

Vocês não sabe como me divirto quando passo por uma situação que o casal está junto e a esposa olha fuzilando o marido para elenão olhar e não comprimentar e ela (também conhecida faz o mesmooo)....

* Aviso!!
meninas quando eles estão sozinho me comprimentam simmmm!! tem até os que dão 3 beijinhos(ahahahaha)

Aqui na City eh brabooo a coisa ahahahahah

Sabe que há 2 pessoas(AA) a fulana de tal ( A loira q já citei).....e a beltrana ( encomtrei em Acegua com o marido estes tempos)....que agem assim ....vou te contar tem muitaa mulher burraaa aqui na City....e não eh agindo preconceitosamente que resolve, não eh mesmooo porque o mundo não se resume somente na cena que tu vê??? ahahahahaha

Além eh clarooo do  mundo dar voltass....e como da!!

Sabe gurias antigas conhecidas por motivo de crer que eh correto fazer o mesmo com vocês...Adotei uma estrategia não comprimento mais( aquelas q fingem q não me vêem) to virando a cara antes...(não peço desculpa porque tenho certeza que vocÊs merecem) e se comprimento os respectivoss eh porque sei a atitude de vocês "DE FALSA MORAL E BONS COSTUMES" ....fala sériooo vocÊs também aprontaram todasss( talvez mais discreta ou forra da City)...Rodooo geral!! ahhahahahaha

Maridos Dica pra identificar "falsa moral e virtude"

* As que fuzilam vocÊs com olhares foram as piores( eh verdadeee) eh porque elas fizeram o mesmo
quando estavam solteiras em homens casados, eh veroooo....

*E ainda tem aqueles guris, homens, solteiros, casados, namorando que também pregam essa burrice...genteee pensa tem uns quantos que são drogados, chineirooo, e os que.....  2 ( e as respectivas nem sonham) .....Por favor começem a pensar!! Eu não estou sendo preconceitosa nada comtra a quem eh alguma destas coisas...mas não vÊm bancar pra cima de mim o que tu não és!!....Pessoa!!

Quanta "falsa moral, costumes, virtudes"....genteee deixem de ser ignorantes!!

Na atualidade o que conta eh a diversidadeee o respeito por todos os gostos e costumes, religião, e etc...e tal.......neste aspectooo SociedadevocÊs estão atrasadosss...e muitooo, eu sei que varios( falso moral preconceitosos) são profissionais atuantes de varias areas da nossa sociedade...pra vocÊs  ZERO...e não sou só eu que perceboooo existe muitas pessoas antenadas como eu....Quero dizer que pensam...será que me entendes?? ou quer que desenhe??

Eu fico indignadaaa com isso não posso com injustiça moral, social ou de qualquer o tipo!!
Eu vou sempre vir aqui comentar, falar para vocÊs situações que me indignooo....Entãooo t notificado apartir de agora  não comprimento mais...
Como sabemos o mundo da voltassss....Uma hora por cima outra por baixooo....Eh a Vida!!

Bjão queridosss(asss) blogueiros e simpatizantes voltooo logooo!!

Nenhum comentário: