Seguir

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Que susto!!

 Oi pessoal,

Ontem foi meu último dia d aula prática(o pacote d 20 aulas) já agendei mais 6 aulas para ficar
mais segura na direção e não fazer bobagens, como está aiii que fiz....Néh!! q estacionei direitinho,
bem bonitinho mesmo(rsrsrs)...mas na hora exagerei um pouquinho na ré...e percebi e senti q o carro  subiu no canteiros da praça e vi que meu instrutor estava perto e podia pegar ele tbém(como ele eh alto e o carro ficou muito próximo dele na hora q subiu no canteiro eu só enxergava as pernas dele)....Ele falou :- "PARA O CARRO" ....e me assustei com a situação toda achei q ia
pega-lo então invés d colocar o pé no freio(TROQUEI)...e coloquei o pé no acelerrador do carro(pensando q estava freiandooo) além d já estar em cima do canteiro, tirar uma lasca do meu instrutor...consegui acertar em uma lata d lixo a ponto dela quebrar bem perto da terra (o ferro) e entortar para o esquerdo...As fotos abaixo vcs poderam visualizar a lata, como ficou a pintura do carro e quando parei o carro...Que susto!!!

 



























                                                                                           

Nenhum comentário: