Seguir

sábado, 26 de março de 2011

A LIVRARIA- desconheço o autor.

Oi pessoal,

abençoada chuvinha desta manhã !!
Bah!! eu tive uma daquelas insônias q a muito tempo não tinha, tentei ficar no pc, andei um pouco pela casa, assaltei a geladeira(doces, rsrsrs), mas o q resolveu foi sentar numa poltrona e tricotar até uma 4 da madruga quando o corpo/mente deu sinal d sono ou será d "morte", hehehehe

Nem preciso falar...to um Zzzzumbi pq mesmo dormindo as 4 despertei as 9 da manhã....enfim torço pra q não esteja entrando naquele ciclo q o sono fica escasso e a mente fica inquieta, mas faz parte...só ainda não descobri o q esta desencadeando isso...mas estou observando- me e analisando- me (hehehe)

Na madruga quando estive no pc pesquisei (pra variar, variando, huahuahuau) um texto lindo chama-se "A Livraria" e ameiiii !!!

Então vou compartilha-lo com vcs. Boa leitura!!

A Livraria

O universo é uma imensa livraria. A Terra é apenas uma das suas estantes. Somos os livros colocados nela.Da mesma maneira que as pessoas compram livros apenas...pela beleza da capa, sem pesquisarem o índice e conteúdo do mesmo, muitas pessoas avaliam os outros pela aparência externa, pela capa física, sem considerarem a parte interna.

Outras, procuram livros com títulos bombásticos, sensacionalistas, histórias de terror ou romances. Também é assim com as pessoas: Há aquelas que buscam sensacionalismos baratos, dramas alheios ou apenas um romance, seja profundo ou rasteiro.

Somos homens-livros, lendo uns aos outros. Podemos ficar só na capa ou aprofundarmos nossa leitura até as páginas vivas do coração.A capa pode ser interessante, mas é no conteúdo que brilha a essência do texto.

O corpo pode ter uma bela plástica, mas é o espírito que dá brilho aos olhos. Também podemos ler nas páginas experientes da vida muitos textos de sabedoria.Depende do que estamos buscando na estante Podemos ver em cada homem-livro um texto impresso nas linhas do corpo.

Deus colocou sua assinatura Divina ali, nas páginas do coração, mas só quem lê o interior é que descobre isso. Só vencendo a ilusão da capa e mergulhando nas páginas da vida íntima de alguém, é que se descobre seu real valor, humano e espiritual.

Que todos nós possamos ser bons leitores conscientes.Que nas páginas de nossos corações possamos ler uma história de amor profundo.Que em nossos espíritos possamos ler uma história imortal e que, sendo homens-livros, nós possamos ser a leitura interessante e criativa nas várias estantes da livraria-universo.

A capa amassa e as folhas podem rasgar. Mas, ninguém amassa ou rasga as idéias e sentimentos de uma consciência imortal. O que não foi bem escrito poderá ser bem escrito mais à frente. Mas com toda certeza será publicado pela editora da vida, na estante Divina...

Autor:Desconhecido

Bjãooo meus queridos blogueiros e simpatizantes!!!

Nenhum comentário: