Seguir

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Disciplina: Teoria Social, Educação e Relações de Gênero. UFPEL 05.07.2011


Encerramento da disciplina: Teoria Social, Educação e Relações de Gênero(1/2011). Com a professora super gente fina Márcia Ondina Viera Ferreira.

Olá pessoal,
Agora já sei minha nota ou conceitooo...depois de tantas emoções (rsrsrsrs) sudorese, salivação,vômitos, tonturas, tremores, calafrios, gagaeiraaaa...uhahauhuauhahaaa
Meu conceitooo foiii  "A" eu disseeee  "A" ,,, eu to Hiper, Super FELIZ...., mas sei que tenho que melhorar muitooooo, quero dizer me superar...porque não eh fácil !! Quem sente o mesmoooo que eu sabe do que faloooo.

Transtornadosss não desistam dos seus sonhos por mais dificill que seja !! Eu sei que com "NOIZ" eh mais dificil,e as vezes mais sofridooo as vivências,, porque infelizmente não conseguiimos controlar as emoções, quero dizer a angustia, o medo, a ansiedade e nos desequilibramos e daiiii (ta feito a merda, hehehe) fica dificil controlar a fala, o corpo e consequentemente o TODOOO!!!
Mas como sabemos "DEUS é PAI não é padrasto" hehehehe
DEUS nos da provações, mas numca nos deixa sozinhos!!
MEU PAI !! MUITOO OBRIGADAAA  POR  TUDOOO!!
Bjãooo a todos os blogueiros e simpatizantessss!!!

Nenhum comentário: