Seguir

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Antes e depois do casamento.



Olá pessoal,
encomtrei num recorte de jornal da "Nota Divertida"(pode ter sido/lido da Zero- hora, Jornal Minuona ou O Sul, então citei todas as minhas possibilidades d acerto,rsrsrsr)

O título eh: Antes e Depois do casamento

ANTES DO CASAMENTO:
Ele: Sim, custou tanto esperar este momento.

Ela: Queres que me vá embora?

Ele: Não! Nem penses nisso.

Ela: Amas-me?

Ele: Claro! Muito e muito!

Ela: Alguma vez me traíste?

Ele: Não! Porque ainda perguntas?

Ela: Beijas- me?

Ele: Sempre que possível!

Ela: Vais- me batre?

Ele: És doida! Não sou desse gênero de pessoa!

Ela: Posso confiar em ti?

Ele: Sim.

Ela: Querido!

AGORA DEPOIS DO CASAMENTO : LER O TEXTO DE BAIXO PARA CIMA.

Queridos blogueiros e simpatisantes...já eh madrugada então para dis/contrair deixo este recorte divertidooo
Bjãooo pra todos e voltem a dormir, ZZZZzzzz

Nenhum comentário: