Seguir

sábado, 25 de setembro de 2010

Insônia na madruga..."reflexões sobre o trânsito", hehehhe



Olá pessoal, to d volta exatamente ás 04:15 min, com o título...

Bom o que tenho para contar na madruga:- Que merd.. Eu quero dormir!!, - que saco!!,- Que droga!! -Ninguém merece!!...Relax, Cris...tem prazo d validade(hehehehe) final do semestre e deuuu!!!

Mas não eh só o tcc que está me tirando o sono, tbém começei fazer auto-escola por enquanto to nas aulas teoricas, mas pessoal não eh nada fácil eh uma aula e uma prova simulada...todos os dias, já pensou? Eu q não tenho nenhum conhecimento de carro nem direção, nem legislação, direção defensiva, primeiro socorros,etc...eh tal...é um parto..."O parto das idéias"(heheheh)...

Estes dia a aula foi sobre "conversão"...o cara não deu nem o conceito deste termo... d início levei um susto... pensei q fosse uma doença no trânsito( desenvolvida no trânsito,hahahah) mas em que ? no carro? pista? no condutor?? hahahahaha....só mais tarde decobri...eh o "basico" retorno( agora pensa comigo:- "precisava colocar um nome tão feio", rsrsrs) ...conversão a direita e conversão a esquerda, vivendo e aprendendo,rsrsrsrs

Olha só o tamanho do meu abonbamento neste assunto, como sabemos (e eu recentemente) o carro q estiver locomovendo- se por e por algum motivo estiver sem o pisca...o motorista deve utilizar-se d três gestos...que são:- 1° colocar o braço esticado na horizontal pra forra do carro esticado pro lado esquerdo, sinalizando que vai, dobrar a esquerda, 2°colocar o braço esticado pra forra lado esquerdo fazendos gestos para baixo, avisando que vai encostar, para... e por último....ratiação total(rsrsrsrs)....Como devemos sinalizar qdo vamos dobrar a direita?? ...Pensei e agi impulsivamente( pra variar, heheheh) e fiz tal geste:-3° estiquei meu braço na horizontal pra direita...Já pensou?! o soco q daria na pessoa do meu lado(copiloto)poderia até furar o olho d alguém, ou enfiar o dedo sem querer no nariz(rsrsrs)além d tal gesto não significar nada....pois eh fui motivo d risos constantes na turma( 30 pessoas, eu mereçooo)....cada pegadinha, cada ratiação...

Mas e você lembra qual seria o gesto do condutor sem pisca para dobrar a direita??? então pensa...deixo como dever d casa??? rsrsrsrsr

E a parte dos apitos breves,longos e com movimentações d braço, cheguei a conclusão q até o agente de trânsito eh LOUCOOO,comunicar-se com apitos e gestos, parece que eh uma aldeia de indio( com todo respeito só faltou o gesto d pular num pé só, ou quem sabe com dois...AlTERANDO AGORA...Poderiam tbém usar movimentos com cabeça; Kbeça fazendo circulos, agora pra baixo, pra cima, um lad......Com certeza o exercicio seria mais completo, haveria mais empresgos...Pensa comigo... guarda estaria liquidado no final do dia/noite/ madrugada,rsrsrsr


Pois é pessoal,vou dar um conselho mantenham a carteira atualizada, contas pagas, cuidado com infrações e multas...iniciar do ZEROOO...eh triste dá vontade d cortar pulsos, hehehhe

Bom agora pretendo dormir, o dia já ta clareando, tenho compromissos familiar d manhã e social a noite, festaaaa...que maravilha , pq estou precisandop DISCONTRAIR....

BJÃO BLOGUEIROS E SIMPATISANTES até outra hora, to aceitando dicas e macetos para passar na teorica e quem sabe na prática...Que Deus me Ilumine,hehehhe

Nenhum comentário: