Seguir

domingo, 19 de setembro de 2010

Alguém disse: - Feriadão?!



Olá pessoal...
eu por aqui no feriado(hehehehe), mas olha só..,ontem fui pra rua e tava muito bom, não foi uma noite quente ao contrario tava bem friozinhooo...Sabe que a festa lotou e o baile também, ainda bem que um fica na frente do outro assim da pra variar(hulalala)de lugar, rsrsrs

Também d agora em diante eh baixar a kbeça e voltar para o tcc(heheheh)rua d novoo..quando? depende? quem sabe? hiehiehiehie
To no referêncial teórico e olha que tem coisa pra escrever e pesquisar eh clarooo...não vejo a hora d acabar, tirar umas férias d curso...ai depois, mais adiante, quem sabe, faço outro(hahahaha)...Sabe qual curso me chama atenção? Filosofia, mas não têm aqui na city ainda, infelizmente...

Mas a real eh que agora me formo e vou trabalhar, já ta na hora (hahahaha), mas como dizem a "Vida começa aos quarenta", então por enquanto só foi aquecimento(rsrsrsrs)fiquei craque em preliminares, no BOM SENTIDO pessoal...

Voltando pro finde me diverti muitooo...são tantas as emoções e cada figura( com todo respeito, pq amooo a diversidade e admirooo pessoas autênticas)´...Tenho certeza que na maioria das vezes passo uma imagem de soberba...mas não sou assim,com certeza eh só a imagem externa...Viuuu pessoal!!

Não tenho pq ficar distribuindo sorrisos,a maiora das pessoas não conheço, ai sim vou parecer uma LOUCAAA, rsrsrsrs

Neste finde vi um gatinho antigo, pena q ta com namorada...pq ele continua muitooo fofooo, mas nada eh por acaso...comcerteza ele ta felizzz...e eu torço por ele...ele merece eh um Homem batalhador,divertido...Vi crescer, hehehehe...Nossa!! agora me senti um museu, hahahah

Bom to indo fazer o tcc...nos falamos em breve.
Bjão pra todos os blogueiros e simpatizantes d blog...e aproveitem o feriadão recém ta na metade, hehehehe

Nenhum comentário: