Seguir

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cris & Cris



Olá pessoal...
Como estão? eu continuo ansiosa em função do tcc...sei que vai dar tudo certo...porque meu organismo já avisa, através de sinais os quais eu decifro e se não decifros, durante a semana minha terapeuta me orienta...E olha que ten vezes que minha médicação eh pouca pra tamanha ansiedade, bom ai a vontade eh de se matar mesmo,de se atirar de uma arvore bem alta, se jogar de cima de um prédio...
E a mais corriqueira, são minhas conversas Cris & Cris:

Cris- vou fazer uma depressão "maior" e agora?
Cris:- porfavor, não faça não tenho tempo, agora
Cris:-mas eu não to aguentando minha cabeça ta esplodindo e não durmo mais a noite
Cris:-tenta deitar e relaxar, rezar, você consegue se alinhar, não eh fácil, mas você um dia consegui
Cris:-prometo que vou me esforçar pra controlar a ansiedade, os pensamentos, as discordancias internas
Cris:-eh muito importantê eu conseguir, representa para a maioria o título, diploma...pra mim...bem mais... representa minha sanidade mental
Cris:-eu prometo ficar aqui bem quietinha, acomodada em algum lugar do teu corpo
Cris:-menos na CABEÇA, tá?! sem tonturas e enjôos, pq assim não consigo produzir
Cris:-Tudo bem, vou tentar tirar umas férias da tua cabeça, mas será que posso ir me hospedar no teu coração?
Cris:clarooo, só fala que dia você vai pra lá. Quero deixar o caixão comprado e enfeitadooo, escolher umas músicas de pagode pra tocar, também quero os salgadinhos e doces da D° Neiza o bolo pode ser da D° Izinha... já esquecendo o principal pega em consiguinação em algum boteco umas cervas Polar e Boêmia( de preferência) bem geladas...não quero ninguém chorando, quero muitas risadas, por favor comentários divertidos perto do caixão(hahahaha)....Aqui eu limpei minha alma tive tudo que precisei para evoluir e os balsamos necessarios para amenizar minhas dores( que são tantas)...Agora que vou partir quero muita festas, piadas e rissos, porque vou para meu verdadeiro Lar "MINHA PÁTRIA ESPIRITUAL" e estou feliz,muitooo felizzz...porque irei encomtrar o SENHOR MEU PAI!!

Obs: Não eh carta de suicidio(hiehihehie) Só estou compartilhando com vocês o meu desejo, OK!!

Bom pessoal fico por aqui deixo um enorme beijo para todos os blogueiros de plantão e simpatisantes, entrem e fiquem a vontade, hiehiehiehie


Nenhum comentário: