Seguir

domingo, 12 de setembro de 2010

Solteira ? Sim. Porque não?


Olá pessoal, to de volta...

Estes dias sai com amigas, tava bem bom...bebi algumas, dançei...enfim fiz minha festaaa...pra variar encomtrei um antigo amigo, mais retardado do que numca, um tal de ...sei lá eh parecido com o ator Sylvester Stallone...até no tamanho se diz atleta(hehehe) joga futebol... o retardado olhava na minha cara, apontava e ria, quem olhava apensava que tava dizendo alguma coisa, mas não, só ria como um completo retardado...talvez pelo fato de morar em POA, ser casado, estar caçando na festa...e a coitada da mulher, com certeza em casa...Clarooo que não fui mal educada deixei o idiota fazer a cena...também agora se um dia foi amigo, d agora em diante...Nem conheço mais o imbecil...to lembrando o nome apelido eh Gordo...mas ta parecido com barril de chop...sabe aqueles d madeira...o cara ta redondo...parece uma bola d futebolll,e fala parecendo que tem um ovo quente na boca, ou sabe se lá o que?! hahahaha

Mas trocando d assunto...
Sabe tem gente a beça na noite, mas não se aproveita nada(rsrsrs) não sei se eh a minha idade que faz eu pensar assim ou porque estou ficando extremanente seletiva...Chega uma hora que perde a graça ficar, beijar na boca, gastar energia se envolvendo com alguém...alias eh bem mais seguro e economico(emocionalmete) estar sozinha...Pensa comigo

*Não tem ninguém pegando no teu pé,no braço, na cintura, no ombro, no pescoço...
*Pode olhar pra todos os lados( pq normalmente os homens , deixam as mulheres d frente para parede, rsrsrs)
*Você pode colocar qualquer roupa, pq afinal estás te arrumeando pra vc mesma,
*Não rola ciumes, ao contrario vc eh motivo d ciumes para algumas mulheres inseguras(rsrsrs)
*Não precisa dar satisfação pra sair muito menos qdo vai no bar ou banheiro numa festa
*Pode beber todas, não tem ninguém pra dizer: vc já bebeu demais ou para dividir o copo(hiehiehi)
*Não corre o risco de levar chifre
* resumindo não há estresss algum, em estar só

Cada vez tenho mais certeza que estar solteira eh a melhor opção, mas não acomselho ninguém a ficar sozinho...eh bom as vezes ter um passa tempooo,hahahaha
...olha tem cada gatinho na noite,cada tentação...Ainda há esperança pra estar com alguém, quem quer eh claroooo....

...Outra questão que me leva a ter esse pensamento eh que não acredito mais nos homens, a maioria mente, e todos traem ...Por favor NÃO SE ILUDAM...pra eles isso eh básicooo...TRIVIAL

Também não desejo influenciar ninguém com meus pensamentos, pq sou ums solteita traumatizadaaa, e agora sequeladaaaa...mas sou feliz, como souuu....

"Solteira sim Sozinha numca"...Esse eh o lema, hiehiehie

Bjão para todos os blogueiros e simpatizantes. Fiquem a vontade para comentar, criticar ou quem sabe concordar...Como sabemos "Cada louco, no seu quadradooo" hehehehe

Nenhum comentário: