Seguir

terça-feira, 7 de setembro de 2010

não sei




Olá pessoal,
...como vocês sabem sou de lua...fiquei algum tempo sem aparecer por aqui, tirei férias de mim(hehehehe)...não tenho nenhum tema em mente, to aceitando sugestão...
To na reta final do curso de pedagogia, escrevendo o tcc...o título eh "Como deve ser o professor universitário da pós- modernidade? (traduzindo: formação) tenho tantas idéias mas chega na hora de escrever, não sei por onde iniciar ou não sinto vontade(rsrsrs)...agora fiz um esqueleto e to tentando seguir...mas como vcs sabem, eh dificil...
Sabe os 8 ou 80 eh mais o menos isso, hj passei o dia na frente do pc, até que rendeu, mas não consegui me desligar do hotmail, orkut, blogs, facebook...
...as vezes sinto vontade de desligar, outras de ficar ligada na tomada 24hs, mas sei que não devo, pq ai sim ta feito a mer..
Agora que matei a vontade(ansiedade, hehehe)vou voltar para o tcc, mas prometo que retorno para contar para vcs... o progresso ou melhor o nosso progresso,hulalalala

Bjãooo blogueiros e simpatisantes( tava com muitas saudades de vcs)

Nenhum comentário: